Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

AVISO: LOJA NOVO MUNDO NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES!!!!!!

Olá Amigos,
Vou compartilhar com vocês minha DECEPÇÃO com as loja novo mundo especificamente de Ceilândia centro-DF onde comprei um sofá no mês de outubro de 2010, Comprei um sofá no dia 15/10/10 na referida loja, minha primeira decepção com o produto foi no dia 20/10/2010 no ato da entrega, pois o mesmo veio com um defeito de fabrica uma abertura grande que é possível ver a parede através da fenda,entre o braço e o assento(segue foto)
lado sem defeito

lado com defeito(vejam a parede pela fresta)
tentamos contato com a loja por telefone e não conseguimos, então no dia 27/12/10 fomos a loja pessoalmente e pedimos vistoria para que o problema fosse solucionado. Hoje (16/03/11), voltamos a loja pela quinta vez e procuramos a gerente que se chama Eide, para saber do andamento da troca pois as outras vezes que fomos falaram que em 5 dias seria solucionado então desde de dezembro estamos aguardando e nos tornamos prisioneiros na nossa casa esperando o bendito caminhão com o sofá, pensamos que a gerente teria interesse para que saíssemos com nosso problema resolvido, mas não foi o que aconteceu ocorreram duas situações muito desagradáveis e absurdas:

Primeira
Chegamos a loja vimos um outro sofá que nos agradou e eu pedi para que ela me informasse o valor, na maior má vontade e me deixando extremamente constrangida pela forma que ela agiu  me disse que o valor do sofá era XX , fiquei até sem graça de sugerir a troca estávamos dispostos apagar a diferença e assim toda situação  estaria resolvida, para piorar e aumentar o nosso desconforto mais tarde em outra loja Novo Mundo descobrimos que o valor do sofá que tínhamos gostado era cerca de R$ 300,00 menor do que ela informou

Segunda
Depois que a Eide(Gerente) verificou a nossa OS(acho) meu marido fez a pergunta qual seria o prazo para a troca já que a mesma nos informou que no estoque tinha dois sofás disponíveis do mesmo modelo,de forma ríspido e sem qualquer diplomacia falou que não poderia dar uma data pois isso geraria expectativa, nesse momento meu marido a informou que ele ta na expectativa desde de dezembro, ela se alterou e falou que tínhamos que esperar, eu a informei que deveríamos ter uma previsão para não ficarmos a disposição da boa vontade da empresa para solucionar o problema ela me disse que não estava falando comigo(em outras palavras CALA A BOCA) foi quando nós decidimos ir embora para buscarmos outras alternativas pois ali ficou constatado que a empresa não tem interesse de atender bem o cliente, quando estávamos saindo ela fala AH VAIIIIIIIIIIII, não completou a frase mas para bom entendedor meia palavra basta,vários clientes da loja ficaram solidários a nós pela atitude dessa senhora que representa as LOJAS NOVO MUNDO.
Fomos embora nos sentindo muito mal pelo ocorrido e agora vamos procurar órgãos que nos ajudem a solucionar essa dor de cabeça tremenda ,para quem mora em Brasília não recomendo que comprem nas LOJAS NOVO MUNDO pela falta de respeito aos clientes.
Pode parecer distante essa situação para você que esta lendo este desabafo, também já me senti assim ao ler outros consumidores reclamando de determinadas empresas, mas só quando acontece com a gente é que paramos para pensar o quanto é importante o compartilhamento deste tipo de informação.
PORTANTO, FICA AQUI REGISTRADO O MEU ALERTA E DESABAFO! A LOJA NOVO MUNDO NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES!!!!!!
Quando tiver um desfecho dessa história eu volto aqui para compartilhar com vocês....

Thauzinho

Um comentário:

  1. Oi Flavia,antes de mais nada obrigada pela visita em meu blog, espero que sinta-se em casa rsrsrs.
    Menina a respeito desse desrespeito todo ,vc tem que procurar o procon,aqui na minha cidade é o nome do orgão de defesa ao consumidor eles ajudaraão vc a resolver o problema com a loja,e se eu fosse vc procuraria tbm as pequenas causas e entrava com processo de danos morais,jamais um funcionario ou quem seja pode tratar um consumidor desta forma .
    Minha vizinha teve um problema parecido com o seu,e ganhou o processo por danos morais.
    Não deixe quieto ,se vc comprou na loja é porque vc confiou na loja e no produto.
    Boa sorte tá.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Os Babados Anteriores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...