Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lojas Novo Mundo Brasília me supreendeu pela falta de respeito!

Olá Amigos,


Conforme postado anteriormente em desabafo aqui no blog Laços e Babados, segue a continuação da minha saga para trocar o sofá.

Posso dizer que a loja Novo Mundo conseguiu me surpreender e me deixou abismada com a falta de respeito pelo cliente,  o sofá comprado na loja veio com defeito, formalizei a reclamação no dia 27/12/2010 e no dia 25/03/2011(quase 3 meses depois) vieram efetuar a troca, mas devido ao estado do sofá( novo) ele estava com inicio de rasgo e sem a costura, decidi continuar com o meu do que aceitar o sofá rasgado que eles queriam me oferecer.
Estou passada com esse desrespeito da Loja Novo Mundo.E cansei de esperar para solucionar  amigavelmente, vou buscar outras medidas para resolver esse problema.

Tirei fotos do sofá que eles troxeram para troca no ato da entrega, vejam a situação dos sofá.
 
 
Rasgo e sem costura

Olha a diferença


Bjim

Flavia Sandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Babados Anteriores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...