Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Olá Amigos

Oi Amigos

Tentando fazer melhorias no blog sem querer acabei excluindo alguns comentários aqui do blog Laços e Babados,  peço desculpa não era a minha intenção, mas eu li todos antes. Assim que tiver um tempinho passo no blog de vocês para agradecer o carinho, ok.

Dias 07/08/09 de Abril tem TAGUART, eu Vou estar lá.
Tenham Todos um BOM Dia!

Bjim,

Flavia Sandoval

quarta-feira, 30 de março de 2011

Laços e Babados vai participar da TAGUART

Olá Amigos,
  
    Vou participar  da minha primeira feira de artesanato, TAGUART vai acontecer nos dias 07/08/09 de Abril  2011 com previsão de 250 artesãos o local será em Taguatinga-Centro na praça do relógio, estou muito feliz e to louca para expor os meus trabalhos feito com muito carinho, esses dias não postei fotos das artes recente porque é surpresa para a feira........mas juro que vou tirar todas as fotos que puder para mostrar para vocês.E quem puder ir  prestigiar o Stand do Laços e Babados vou ficar contente em recebe-los.

   Bjim

Flavia Sandoval

   

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lojas Novo Mundo Brasília me supreendeu pela falta de respeito!

Olá Amigos,


Conforme postado anteriormente em desabafo aqui no blog Laços e Babados, segue a continuação da minha saga para trocar o sofá.

Posso dizer que a loja Novo Mundo conseguiu me surpreender e me deixou abismada com a falta de respeito pelo cliente,  o sofá comprado na loja veio com defeito, formalizei a reclamação no dia 27/12/2010 e no dia 25/03/2011(quase 3 meses depois) vieram efetuar a troca, mas devido ao estado do sofá( novo) ele estava com inicio de rasgo e sem a costura, decidi continuar com o meu do que aceitar o sofá rasgado que eles queriam me oferecer.
Estou passada com esse desrespeito da Loja Novo Mundo.E cansei de esperar para solucionar  amigavelmente, vou buscar outras medidas para resolver esse problema.

Tirei fotos do sofá que eles troxeram para troca no ato da entrega, vejam a situação dos sofá.
 
 
Rasgo e sem costura

Olha a diferença


Bjim

Flavia Sandoval

domingo, 27 de março de 2011

Toalhas em Patchcolagem Personalizada Infantil

Olá Amigos,

Passadinha no blog só para postar umas toalhinhas de mão com o nome que fiz.

A Suellen encomendou essa toalha para sua irmã Rebeca levar para escola, fiz com o tecido rosa (na foto parece vermelho) para combinar com os lacinhos.



Fiz também uma toalha para presentear a Tia Renata , professora do meu filho João Pedro ela está grávida de 6 meses do Arthur.


Ainda não tinha terminado, para não esquecer tirei a foto assim mesmo
Adorei os comentários aqui no blog, logo vou visitar blog de cada uma de vocês!Obrigada pelo carinho.

Bjim

Flavia Sandoval

quinta-feira, 24 de março de 2011

Toalha de Rosto Em Patchcolagem

Olá amigos,

Cabecinha fervendo e correndo contra o tempo, porque no 07 dia de abril  o Ateliê Laços e Babados vai participar da primeira feira e eu estou  começando a ficar preocupada pois tenho muitas encomendas para entregar e preciso produzir pecinhas para expor também , como correria pouca e bestagem (rsrs) para facilitar minha mole vida ( marido acha, ja perguntei se ele quer trocar,eu trabalhar fora e ele em casa  a resposta foi -Você tá doida?, mas se ele quiser eu topo rsrs) filhão em semana de prova na escola.
O dia poderia ter 36h  quem sabe assim poderia durmir 6 horas por dia(atualmente durmo 4h).
Mas amo tudo isso!
Tem uma toalhinha bege em patchcolagem (apliquée) essa técnica é muito gostosa de fazer e sem falar que fica lindo, né!?(oque me falta, modéstia rsrsrs).

Toalha em patchcolagem

Detalhe


E aí oque acharam?

Bjim

Flavia Sandoval

Trabalhos do Ateliê Laços e Babados

Olá amigos,


Vi que fez bastante sucesso o caminho de mesa de vagonite, breve vou postar o PAP para vocês, ok.

Bom hoje vou postar mais um caminho de mesa em vagonite e um pano de prato com patchcolagem com motivo cupcake espero que gostem.



Caminho de mesa Vagonite

Caminho de Mesa Vagonite

Caminho de mesa Vagonite(avesso)

Pano de Prato Cupcake

Pano de Prato Cupcake

Outro Tipo de vagonite(comentei dele Vagonite)


Desculpem pelas fotinhas Toscas a máquina estava acabando a bateria aí fotografei rápido.


Bjim,


Flavia Sandoval

terça-feira, 22 de março de 2011

Sorteio

Olá Gente,



No blog da  Fernanda ta rolando sorteio , passa lá para participar,ok
Essa diquinha ótima e da Marcinha que tem um blog de artesanato lindo!
(Aprendi inserir link , não sabia vejam como a postagem fica melhor).

Bjim

Flavia Sandoval

Amostras Grátis OMO

Olá amigos,


Vocês já conhecem o omo líquido super concentrado? não? nem eu rsrs(bestona ela) então clica no link e façam o cadastro para receber amostra grátis.

segue o link http://www.omo.com.br/omo-liquido/cadastro


Bjim

Flavia Sandoval

segunda-feira, 21 de março de 2011

Caminho de mesa Vagonite

Olá amigos,


Hoje venho falar da minha relação com o vagonite, não gostei achava feio, porque só conhecia os que  eram bordados em zigzag ou pareciam montanhas com várias cores que até hoje não gosto,mas como somos um ser em constante mudança, quando descobri que podemos fazer o desenho e bordar com o ponto vagonite amei! e sem falar que é muito rápido bordar,então tem mais alguns trabalhinhos do ateliê.




E aí gostaram?


Bjim


Flavia Sandoval

domingo, 20 de março de 2011

Trabalhos em Patchcolagem em Pano de Prato

Olá Amigos,

Esses são os trabalhos recentes do Ateliê Laços e Babados, espero que gostem.


Pano de Prato Patchcolagem

Pano de Prato Patchcolagem2

Pano de Prato Patchcolagem3

Pano de Prato Patchcolagem4

Pano de Prato Patchcolagem5

Pano de Prato Patchcolagem6

Pano de Prato Patchcolagem7


Embalagem
E aí gostaram mais de qual?


Bjim


Flavia Sandoval

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorteio no blog desligada da tomada.............

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!

Acessem o blog para se informarem das regras.



É so até o dia 18 de março 2011,que você ta esperando?!


Bjim

Ateliê Laços e Babados by Flavia Sandoval

Olá,

Estou com muitas encomendas esses dias então imaginem como tá minha rotina diária com três filhos (um com 5 meses), uma casa para cuidar, to trabalhando muito inclusive de madrugada para garantir a entrega das encomendas no prazo,o dia tá passando muito rápido 24 h é pouco para tudo que preciso fazer, tem fotinhas de alguns trabalhos entregue, não tenho todos pois quando lembrei de fotografar o produto não estava mais comigo espero que gostem.Ih!o bb acordou rsrs, preciso ir.



Pronta para ser entregue

Kit de toalha de banho e rosto

Essa toalha faz parte de um kit de  6 peças

Toalhinha de mão para levar escova e pasta de dente para escola

Parte de t da toalha




Bjim

Sorteio Atelie Sululu

Oba!

Mais um blog com coisinhas lindas, e tem sorteio lá segue o link,


http://ateliersululu.blogspot.com/2011/02/sorteio-sululu.html


Bjim

Sorteio

Olá amigas,

Sorteio blogueiras unidas segue o link http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/2011/03/segundo-sorteio-blogueiras-unidas-lista.html?showComment=1300362813287#c4858189110342233077 passa lá, ok

Bjim 

quarta-feira, 16 de março de 2011

AVISO: LOJA NOVO MUNDO NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES!!!!!!

Olá Amigos,
Vou compartilhar com vocês minha DECEPÇÃO com as loja novo mundo especificamente de Ceilândia centro-DF onde comprei um sofá no mês de outubro de 2010, Comprei um sofá no dia 15/10/10 na referida loja, minha primeira decepção com o produto foi no dia 20/10/2010 no ato da entrega, pois o mesmo veio com um defeito de fabrica uma abertura grande que é possível ver a parede através da fenda,entre o braço e o assento(segue foto)
lado sem defeito

lado com defeito(vejam a parede pela fresta)
tentamos contato com a loja por telefone e não conseguimos, então no dia 27/12/10 fomos a loja pessoalmente e pedimos vistoria para que o problema fosse solucionado. Hoje (16/03/11), voltamos a loja pela quinta vez e procuramos a gerente que se chama Eide, para saber do andamento da troca pois as outras vezes que fomos falaram que em 5 dias seria solucionado então desde de dezembro estamos aguardando e nos tornamos prisioneiros na nossa casa esperando o bendito caminhão com o sofá, pensamos que a gerente teria interesse para que saíssemos com nosso problema resolvido, mas não foi o que aconteceu ocorreram duas situações muito desagradáveis e absurdas:

Primeira
Chegamos a loja vimos um outro sofá que nos agradou e eu pedi para que ela me informasse o valor, na maior má vontade e me deixando extremamente constrangida pela forma que ela agiu  me disse que o valor do sofá era XX , fiquei até sem graça de sugerir a troca estávamos dispostos apagar a diferença e assim toda situação  estaria resolvida, para piorar e aumentar o nosso desconforto mais tarde em outra loja Novo Mundo descobrimos que o valor do sofá que tínhamos gostado era cerca de R$ 300,00 menor do que ela informou

Segunda
Depois que a Eide(Gerente) verificou a nossa OS(acho) meu marido fez a pergunta qual seria o prazo para a troca já que a mesma nos informou que no estoque tinha dois sofás disponíveis do mesmo modelo,de forma ríspido e sem qualquer diplomacia falou que não poderia dar uma data pois isso geraria expectativa, nesse momento meu marido a informou que ele ta na expectativa desde de dezembro, ela se alterou e falou que tínhamos que esperar, eu a informei que deveríamos ter uma previsão para não ficarmos a disposição da boa vontade da empresa para solucionar o problema ela me disse que não estava falando comigo(em outras palavras CALA A BOCA) foi quando nós decidimos ir embora para buscarmos outras alternativas pois ali ficou constatado que a empresa não tem interesse de atender bem o cliente, quando estávamos saindo ela fala AH VAIIIIIIIIIIII, não completou a frase mas para bom entendedor meia palavra basta,vários clientes da loja ficaram solidários a nós pela atitude dessa senhora que representa as LOJAS NOVO MUNDO.
Fomos embora nos sentindo muito mal pelo ocorrido e agora vamos procurar órgãos que nos ajudem a solucionar essa dor de cabeça tremenda ,para quem mora em Brasília não recomendo que comprem nas LOJAS NOVO MUNDO pela falta de respeito aos clientes.
Pode parecer distante essa situação para você que esta lendo este desabafo, também já me senti assim ao ler outros consumidores reclamando de determinadas empresas, mas só quando acontece com a gente é que paramos para pensar o quanto é importante o compartilhamento deste tipo de informação.
PORTANTO, FICA AQUI REGISTRADO O MEU ALERTA E DESABAFO! A LOJA NOVO MUNDO NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES!!!!!!
Quando tiver um desfecho dessa história eu volto aqui para compartilhar com vocês....

Thauzinho

Os Babados Anteriores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...