Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minha Setentona Adoroooooooooo

   Ontem no blog Coisas de Melissa Fraga tem a foto do presente que ela  ganhou que foi uma máquina de costura antiga, fiquei apaixonadaaa, adoro tudo que tem uma história, assim como ela eu também tenho uma dessas em casa e fiquei louca para mostrar para vocês.

       A máquina foi da minha vó é uma SINGER dos anos 40 e pelo que sei a máquina trabalhou por 35 anos ( Não sei se outras marcas são fortes assim,eu adorooo a Singer acho a manutenção simples, fácil de usar, tenho uma que comprei usada nunca deu defeito e olha que eu uso muuuuuuuito, juro que não recebi nada para elogiar é apenas a minha opinião)e só parou de trabalhar porque a sua dona faleceu , então tem aproximadamente 37 anos que a máquina ficou sem uso e agora como eu sou sua atual dona , estou fazendo algumas adaptações, por enquanto só coloquei o motor mas pretendo restaurar o gabinete dela que é em madeira, os pés que são de ferro imaginem o peso?!Mas pretendo deixa-la o mais original possível.Então segue as fotinhas da minha Setentona rsrsr.






Passa lá no blog da Melissa essa moça faz um artesanato com um capricho só vendo mesmo e aproveitem para namorar a máquina dela super conservada, um luxo!

Então se você tem uma antiguinha posta a fotinha para gente ver,ok


Bjim,

Flavia Sandoval



Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pelo carinho e elogios com minhas peças... e é claro que pode me citar, e citar minha máquina no seu post rsss, fique à vontade!!!
    Amei sua máquina, ela é bem antiga mesmo e super conservada, a minha também era de pedal, mas a avó do meu esposo adaptou o motor nela pra facilitar rsss, bjs da Mel!!!

    ResponderExcluir

Os Babados Anteriores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...