Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Limpeza de Pele Caseira

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeee!

Que dia gostoso com chuvinha, friozinho vontade de passar o dia embaixo do edredon assistindo filminho,como eu tenho 3 filhos que precisam da minha atenção então fiquei só na vontade,hoje o marido foi para sogra e eu e os meninos ficamos em casa decidi fazer uma limpeza de pele usei oque eu tinha em casa mesmo,com umas receitinha do tempo da minha vó e segui uma dica de usar bepantol como hidratante, achei que minha pele ficou bem hidratada e macia vou compartilhar com vocês testem e depois comentem como ficou.

Dicas:
 Essa Limpeza deve ser feita toda semana.
Na água para a sauna caseira eu coloquei flores de camomila para ficar com cherinho bom e ajuda a relaxar, já que a camomila é calmante.

1º  Passo
Sauna facial caseira para abrir os poros e tornar mais eficiente na limpeza da pele.
Como eu fiz:
Coloquei a água quente em uma bacia de aluminio a uma temperatura que permitiu receber o vapor da água no rosto sem me queimar  , com a toalha  por cima da cabeça fiquei 5 minutos recebendo o vapor no rosto todo.

2º Passo
Esfoliação para retirar cravos e pele morta.
Como eu fiz:
misturei mel com açúcar e passei com movimento circulares no rosto e esperei 5 minutos para lavar com água fria.

3º Passo
Hidratação para pele
Como eu fiz:
Passei bepantol no rosto todo com movimentos de baixo para cima.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Babados Anteriores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...