Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Patchcolagem

Olá amigos,


Hoje  vou passar rapidinho só para  postar essas toalhinhas.To adorando a feira tenho bastante encomenda para amanhã e segunda,  amanhã posto a fotinha do meu avental reciclado e o PAP para fazer muito fácil, hoje to muito feliz!

Bjim


Laços e Babados na Taguart

Olá Amigos,

Vou postar umas fotinhas da Taguart que está acontecendo na Praça do Relógio centro de Taguatinga, vai até sabádo dia 15 de abril.

Estou muito feliz de participar da Taguart, como é a primeira vez que exponho meus produtos fiquei um pouco insegura(perdi o sono 3 dias antes),  sempre vendi por encomenda, mas acho que é bom participar das feiras é mais uma opção de venda, recomendo para quem faz artesanato.







segunda-feira, 11 de abril de 2011

Feira de Artesanato(Laços e Babados na Taguart)

Olá Amigos,

     Desculpem ter sumido esses dias do blog, mas sempre que posso vejo as novidades do blog de vocês pena que por falta de tempo acabo não comentando, quero agradecer os comentários de vocês sempre tão carinhosos.
Então vamos falar de feira,  a TAGUART que era para ter acontecido nos dias 07/08/09 de abril foi adiada para  14/15/16 de abril,   vai acontecer no mesmo local na praça do relógio no centro de Taguatinga então como o Laços e Babados vai participar estou produzindo muitas pecinhas, breve posto foto com tudo que tenho feito para vocês ok.

Bjim


Flavia Sandoval

domingo, 3 de abril de 2011

Meu Primeiro Selinho

Olá Amigos!



Meu primeiro selinho, fiquei muito feliz ao ser indicada pela Géssica  uma menina linda e que tem um blog lindissímo, com idéias hiper criativas e realiza seu trabalho de um capricho ímpar, então vamos lá.

Gente por favor não reparar se eu errar, é minha primeira vez ainda não sei selar(rsrsrs)Rimou além de várias qualidades que possuo(modéstia) descobri que sou poeta(kkkk)brincadeirinha.

As regrinhas são:

1) responder 8 perguntas
2) indicar 15 pessoas
1) NOME: Flavia Sandoval da Silva
2)UMA MUSICA: Depende do dia e hora, mas gosto muito da Esperando na Janela(cogumelo Plutão) Tem muito  a ver com o nascimento meu filho João.
3) HUMOR: Fundamental
4)COR: Rosa
5)ESTAÇÃO: Verão, adoro praia!
6)COMO PREFERE VIAJAR: De carro, meu marido sempre teve razão é uma aventura muito bom......a paisagem ......amo muito tudo isso!Fizemos todo o litoral do nordeste de carro, muito bom!
7)UMA FRASE DITA POR VOCÊ: Eu amo você!
8)O QUE ACHOU DO SELO: Maravilhoso!
Indicar 15 Amigas,
  1. Jeanet Patrícia -Blog JPSARTES
  2. Josinete Beatriz-Sonhos e Artes
  3. Jéssica -J. Chocolateria
  4. Graça Gomes-Artesanato Graça:
Então, Boa noite a todos

Bjim

Flavia Sandoval

sábado, 2 de abril de 2011

Sorteio

Olá amigos,


http://artesdastella.blogspot.com/2011/03/nosso-primeiro-sorteio.html#comment-form

Tem sorteio no blog da Stella passa lá, e aproveitem para visitar ela tem muito artesanato lindo!

Boa Sorte!

E em breve sorteio aqui no blog Laços e Babados, aguardem.

Bjim,

Flavia Sandoval

Os Babados Anteriores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...